Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Polícia prende quadrilhas que assaltavam em Arcoverde e cidades da região


Três adolescentes - dois de 15 anos e um de 16 - foram apreendidos junto com um jovem de 18 anos em Venturosa. 

O grupo é suspeito de assaltos no município de Arcoverde. De acordo com a Polícia Militar, eles são apontados como autores de assaltos a cinco estabelecimentos comerciais.

A operação teve início com a apreensão de um dos adolescentes. A polícia informou que ele confessou os atos infrancionais e indicou outro comparsa, que por sua vez delatou o endereço dos outros integrantes do grupo. A PM disse que um suspeito conseguiu fugir - ele é o líder do bando.

Com o grupo, foram encontrados uma arma, nove munições, sete chaves de moto, uma motocicleta com chassi danificado e placa adulterada, além de cinco celulares, tênis e relógio.

O grupo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. Os adolescentes aguardam o Ministério Público para definir se serão liberados ou levados para a Fundação de Atendimento Socieducativo (Funase) do município.



Pelo menos sete assaltantes, entre eles, três menores, que vinham praticando uma onda de assaltos a lojas de Arcoverde e região, foram presos e apreendidos na manhã e tarde desta quinta-feira numa ação conjunta de policiais do 3º BPM e da Polícia Civil.

Na manhã de ontem (22), por volta das 10h45, policiais do 3º BPM, em operação juntamente com outros policiais, foram informados que três elementos suspeitos haviam  entrado na Farmácia BIG-BEM, no centro de Arcoverde. Ao chegarem ao local, com os acusados  foram encontrados objetos frutos de furtos a outras lojas. Apanhados em flagrante, os três elementos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, aonde foram identificados como ex-presidiários.
 Foto: girosocialb
Fonte: Itapuamafm

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.