Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Sertaniense que trabalhava em Monteiro comete suícidio

O número de suicídios em 2015 chamou a atenção da sociedade, em Monteiro e região foram vários. Na tarde desse sábado (24) o jovem sertaniense Ricardo, que trabalhava em Monteiro tirou a própria vida, causando uma forte comoção em toda sociedade sertaniense. O corpo da vítima foi encontrado por sua esposa no quarto do casal com um cordão em volta do pescoço.
O motivo pelo qual provocou em Ricardo a falta de esperança por sua vida são desconhecidos. A partida precoce e inesperada de Ricardo traz a tona mais uma vez os questionamentos sobre a vida, pois tratava-se de um jovem cheio de vida e com uma família bem estruturada. Seus familiares, amigos e toda sociedade sertaniense estão atônitas com a notícia.
Diante de uma situação de tristeza e dor, o pior ainda é que como Sertânia não tem delegado de polícia titular, o corpo do jovem para desespero de todos, inclusive de seus familiares, permaneceu durante horas à espera da chegada de um delegado que vem da cidade de Arcoverde, aumentando ainda mais a angústia dos familiares.
Fonte: sertaniavip.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.