Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadores protestam contra direção do Hospital Regional de Arcoverde



Se há uma unanimidade que está unindo oposição e situação na Câmara de Vereadores de Arcoverde, essa se chama a direção do Hospital Regional de Arcoverde Rui de Barros Correia, principalmente a péssima administração que hoje está instalada naquela unidade de saúde. 

Na sessão de ontem (13), o vereador oposicionista Luciano Pacheco (PSD) levantou o tema questionando as precárias condições de atendimento e a perseguição a funcionários que foram demitidos e até proibidos de entrar no hospital.

Ele solicitou apoio dos políticos de Arcoverde, principalmente os que fazem parte da base aliada do governador Paulo Câmara (PSB). Ele citou a falta de medicamentos, médicos, alimentação e até copos descartáveis para a medicação dos pacientes.

A Luiza Margarida (PP), da bancada do governo, criticou a atuação do novo diretor, para quem teria sido um “presente de grego” do governo do Estado para Arcoverde. Durante os debates ficou acertada a produção de um documento assinados pelos vereadores cobrando da Secretaria Estadual de Saúde uma solução para o caos instalado no Hospital Regional de Arcoverde. As informações são do blog A Folha das Cidades.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.