Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereador Warley Amaral, será oposição ao governo Madalena Brito ?

Depois de perder na justiça para uma funcionária que foi demitida no período eleitoral de 2014, quando rompeu com a candidatura de Armando Monteiro (PTB) para apoiar Paulo Câmara (PSB), o clima segue pesado nas hostes do Palácio Municipal quando o assunto é pessoal.

Com o argumento de cortes para se adequar a folha de pagamento e aos limites da LRF, a prefeita de Arcoverde teria cortado sessenta (60) contratados da prefeitura do município. O problema é que entre os demitidos, tinham alguns que foram indicados por vereadores. Um caso em particular, era do vereador Warley Amaral (PSB) que não foi avisado que as pessoas por ele indicadas tinham sido dispensadas pelo governo. 
O problema, é que uma funcionária demitida terminou voltando para a prefeitura, só que através de outra vereadora, que conseguiu manter a contratada após pedido ao próprio governo. Indignado o vereador reclamou, o governo ligou, mas a funcionária disse que agora tem nova vereadora. 

O parlamentar teria dito que seu comportamento com o governo agora ia ser diferente. É esperar. A sessão de hoje promete bons momentos.
Fonte:  afolhadascidades.


Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.