Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

JOVEM É ASSASSINADO NO DIA QUE COMPLETOU 18 ANOS EM LAJEDO

Um rapaz teve um fim trágico nesta terça-feira (3) em Lajedo no Agreste de Pernambuco, a vítima identificada como Marcelo da Silva Lopes, participava de uma partida de futsal em uma quadra de esportes ao lado da Academia das Cidades no Bairro Novo.

Marcelo estava completando 18 anos e comemorava a maior idade jogando bola com os amigos, durante a partida a vítima foi cobrar lateral e quando segurava a bola for surpreendida pelas costas com a chegada de dois elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo possivelmente revólver calibre 38.

Com o corpo crivado de balas a vítima tentou correr deixando um rastro de sangue até perder as forças e cair na entrada da quadra, Marcelo da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo, no momento do crime o local estava lotado, curiosos que olham o corpo da vítima não souberam da muitos detalhes quanto a autoria do crime, a reportagem do Agreste Violento apurou que os dois homens que atiraram na vítima fugiram em uma moto.

Com esse subiu para 18 o número de pessoas assassinadas este ano em Lajedo, o corpo foi levado para o IML de Caruaru e a autoria e motivação serão investigadas pela Delegacia de Policia Civil de Lajedo.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.