Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadora Cleriane Medeiros emite NOTA.

NOTA A Vereadora Cleriane Medeiros, Informa a toda a população que está junto a sua assessoria Jurídica tomando as medidas judiciais cabíveis na esfera civil e Penal, para dirimir todas e quais quer controvérsias formais oriundas da Senhora Hozana Araujo ,tendo em vista o falso sentimento que as redes sociais se pode fazer de tudo, se esquecendo que neste universo tão plural e democrático se deve a obediência , as regras básicas de convivência e direito, Cabendo ao Direito a árdua tarefa de acompanhar e proteger a sociedade daqueles que utilizam para praticar atos de cunho injurioso difamatório ou calunioso, tendo em vista a violação de direitos básicos presentes na Lei e no artigo 5º da Constituição Federal. Como é notório de todos que a vereadora sempre primou pelo cumprimento de suas obrigações Civis e sociais para com o povo , fazendo de sua função legislativa uma bandeira de luta em pró das causas dos menos favorecidos e do povo de nossa terra,calçando a sandália da humildade ajudando, e respeitando a todos que depositaram nela o seu voto de credibilidade e confiança. Juntos vamos continuar Construindo o Arcoverde que todos nós sonhamos.

Entenda  um pouco essa historia.

O mote da discussão foi a saída da radialista Hozana Araújo do gabinete da vereadora Cleriane, para quem prestava assessoria, para o gabinete da vereadora Luiza. Cleriane disse que Luíza teria feito manobras para tirar Hozana de seu gabinete .

Para elevar ainda mais a temperatura a vereadora Luzia Margarida leu uma carta da radialista Hozana aonde relatava que “teria sofrido assédio moral e humilhações quando trabalhava no gabinete de Cleriane”.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.