Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Mensagem: Não repita os Erros.

Você pode orar comigo todos os dias pelo rádio; pode frequentar encontros de fé, mas se você continuar focado nas coisas erradas, nos erros que cometeu, nas injustiças que sofreu, nas perdas que teve, nas decepções que enfrentou ou em como você acha difícil a sua situação mudar, sinto muito, mas nada realmente vai mudar ou acontecer. Por que?

Simplesmente porque você está olhando para baixo e se concentrando apenas no problema.
Se você levantar a cabeça e adotar uma nova postura daqui em diante, o Senhor Todo Poderoso entrará na batalha para te ajudar. E quando Deus entra em ação, todas as situações contrárias se revertem a seu favor. O que era antes o seu campo de batalha, se transformará em um campo de bênçãos!

Por isso, mesmo que esteja cansando, se sentindo fraco, mesmo que, nos últimos tempos tenha andado até encurvado devido ao peso de tantas provações, endireite os ombros, firme os pés no chão e levante a cabeça!


Isaías 41:10
10 - ¶ Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

A escritura diz que é exatamente naquele momento em que você se sente fraco, que Deus se agiganta e traz força a sua vida!
Não se desfaça da sua fé, Deus te dará uma nova visão, te encherá de coragem, soprará um novo fôlego em seus pulmões.

Recuse-se a olhar para trás, recuse-se a olhar para baixo, recuse-se a andar encurvado!
Levante a cabeça e deixe Deus mostra-se forte, poderoso e lutar por você e com você nas suas batalhas!
Amem.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.