Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Madalena participa da recepção dos pais e mães nos Centros de Ensino Integral

A prefeita Madalena Britto participou nesta segunda-feira (29) à tarde, da acolhida aos pais dos alunos que estudam nos Centros de Ensino Integral Ivany de Souza Bradley e Jonas de Freitas Lima. A primeira escola a ser visitada, em companhia do secretário de Educação Kerley Lafayette, foi a Ivany Bradley, onde a prefeita foi muito bem recebida.

Geuza Maria dos Santos, mãe de Jeferson Florença dos Santos, gosta muito do lugar onde o filho de 12 anos estuda. “Aqui na Ivany Bradley é tudo muito bom e num instante, meu filho aprendeu a ler. Por isso que eu acho que é uma boa escola”, disse ela. Jeferson já está no 4º ano do ensino fundamental.

Em seu discurso, Madalena falou para os pais que “é uma enorme satisfação estar com vocês e mostrar as reformas que foram feitas para receber seus filhos. Nós melhoramos o prédio, a merenda e, sobretudo, aprimoramos o projeto escolar de educação integral. Este projeto está sendo desenvolvido apenas em três cidades brasileiras: Sobral, Belo Horizonte e Arcoverde. Por isso, ficamos muito felizes por poder servir de exemplo para o país. Qual o pai ou a mãe que não quer um futuro melhor para seus filhos?”, indagou.

A prefeita encerrou sua fala dizendo acreditar que “há de chegar o dia em que os pais e mães presentes vão dizer que esta escola foi a melhor coisa que aconteceu para seus filhos”. O secretário Kerley Lafayette também discursou ressaltando a concretização de um grande sonho, que vai ser realizado através das transformações pedagógicas. Em seguida, a prefeita e sua comitiva foram recepcionar os pais de alunos do Centro de Ensino Integral Jonas de Freitas.


Fotos: David Mayer


Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.