Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Preso acusado de Homicídio e duas Tentativas de Homicídio em Arcoverde.



A Polícia Civil prendeu no início da tarde de hoje (01), Egídio Dourado, investigado no inquérito que apura o homicídio de Lourival Amaro da Silva, ocorrido no Sítio Cafundó, Município de Arcoverde, por volta das 07h00 do dia 09 de fevereiro passado. 

A vítima foi emboscada enquanto cuidava de alguns animais na propriedade rural de que era caseiro, assassinado com disparos de arma de grosso calibre. Na ocasião, dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade, respectivamente, cunhados de Lourival, que o acompanhavam, também foram alvejados, mais conseguiram escapar, um deles, que foi ferido na coluna, fingiu-se de morto para não ser assassinado, já que depois de ferido, o menor não teve condições de locomoção. 

Lourival era suspeito de ter envolvimento da morte de Neposiano Dourado, irmão de Egídio, ocorrida no dia 01/02/2015, também na cidade de Arcoverde. A polícia continuará a investigação pois há indícios da participação de outras pessoas no crime, e no prazo de 30 dias, deverá concluir o inquérito policial. O preso será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde aguardará o término das investigações.



RESPONSÁVEIS PELA PRISÃO: Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial.

MOTIVO DA PRISÃO: Cumprimento de Mandado de Prisão Temporária.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.