Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

São Cristóvão em festa: Prefeitura de Arcoverde, inaugura pavimentação da Rua do Peba‏


Mesmo debaixo de chuva, uma multidão formada por mais de duas mil pessoas acompanhou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, nesta quinta-feira (3) à noite, durante a caminhada feita pelas ruas do São Cristóvão, que receberam o asfaltamento. O percurso foi até a Rua Félix de Paiva, mais conhecida como Rua do Peba, onde foi realizada a inauguração.


A Liga Cultural dos Bois e Similares de Arcoverde – LicBois aderiu as melhorias implantadas pela prefeita Madalena Britto e convocou vários brincantes que foram chegando logo cedo, para organizar um grande cortejo onde se apresentaram o Boi Fantástico, o Boi Maracatu com pernas de pau, Boi Diamante, Urso Maluco Beleza, Boi Tutebim, Boi Alado, Boi Milagroso, Boi Lulu, Boi Pernas de Pau, Boi Cafuné, Urso da Cara Preta, Boi Nervoso e o Boi Arco de Ouro.


A prefeita estava acompanhada do vice-prefeito, Wellington Araújo, dos secretários e presidentes de autarquias, e dos vereadores Paulo Galindo, Célia Cardoso, Warley Amaral, Cleriane Medeiros, Everaldo Lira, Luíza Margarida e Sargento Siqueira.


O líder popular Zé Grandão, agradeceu a obra em nome de todos os moradores da Rua do Peba: "obrigado prefeita por ter atendido o nosso pedido".


Madalena agradeceu a presença de todos e falou sobre sua alegria em poder estar entregando mais obras para o povo de Arcoverde. Depois ela citou algumas que já foram entregues, como a Praça da Rodoviária, Praça Redonda, Praça Barão do Rio Branco e anunciou as próximas a serem concluídas como o Pátio da Feira, a Praça do São Cristóvão, a Praça da Cohab II e outras ruas que serão pavimentadas no bairro.


O vice-prefeito, Wellington Araújo, ressaltou que “a população está vendo as obras da nossa gestão e reconhece Madalena como uma das melhores prefeitas dos últimos tempos, da cidade. Muitos nem queriam acreditar na importância de termos uma usina de asfalto e agora, percebem o quanto estavam errados. A usina de asfalto proporciona muitas benfeitorias para todos, quando pavimenta ruas e avenidas que estavam precisando”.


No total, serão asfaltadas 28 mil m² de vias. Somente no São Cristóvão já foram concluídas as Ruas Padre Anchieta, José de Oliveira Calado, Antônio Gomes, São Pedro, o entorno da Praça Redonda e a Rua São Cristóvão. Nos próximos dias, mais ruas serão pavimentadas neste mesmo bairro. Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura vai estender o asfaltamento para mais seis bairros como Centro, Cohab I, Cohab II, Tamboril, São Miguel e Sucupira.




Fotos: David Mayer


Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.