Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Ações de várias secretárias movimentam, Bairro Boa Esperança.


O Prefeitura nos Bairros continua com força no Boa Esperança. Nesta quinta-feira (14), a secretaria de Assistência Social - SAS começou a distribuir cerca de 1200kg de feijão, que foram doados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Ao todo, Arcoverde recebeu 24 toneladas do grão. “Vamos dividir entre três secretarias municipais: nove toneladas para assistência social e educação, respectivamente, e o restante vamos passar para as associações da Zona Rural”, explicou o secretário de Agricultura, Alberto Vaz.

No Prefeitura nos Bairros, a SAS distribuiu cinco quilos por família. O critério utilizado para a seleção dessas pessoas foi possuir o cadastro NIS. Toda a operação ocorreu com tranquilidade na sede do Centro de Referência em Assistência Social – Cras do Boa Esperança.
Em paralelo, desde às 8h, as ações de orientações jurídica, sala do empreendedor Itinerante e o balcão de informações sobre a administração municipal tiveram uma intensa procura na tenda, localizada ao lado da Capela do bairro.

Nesta sexta-feira (15), as ações continuam até às 12h e a partir das 17h começa feirinha típica com apresentações culturais como a Banda Musical Professor Carlos Torres da Escola Monsenhor José Kehrle, o Coral da Escola Municipal Barão do Rio Branco, o Grupo Contadores de História, performance de Júlio Rios do Vaqueirões do Forró e outras atrações da comunidade.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.