Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Deputado Estadual Aluísio Lessa afirma: “Armando é o ministro do desemprego”

Sobre as declarações do ministro ministro Armando Monteiro, de que Pernambuco vive um desgoverno, ele não tem autoridade e nem moral alguma para criticar o Governo Paulo Câmara. As marcas de Armando são o coronelismo e a falência. A falência de todas as empresas privadas pelas quais ele passou. E coronelismo pelo comportamento de se achar melhor dos que os outros. Com sua voz empolada, Armando é o atraso personalizado.

Foi esse comportamento retrógrado de Armando que os pernambucanos rejeitaram em 2014, dando a Paulo Câmara a maior vitória do Brasil entre todos os governadores eleitos. Armando é um omisso. Não tem como falar nem do Brasil e nem de Pernambuco porque aproveitou o cargo de ministro para fazer apenas uma coisa: viajar ao exterior. Armando esqueceu de Pernambuco. Vem aqui de visita. Foram mais de 30 viagens internacionais – pagas pelos impostos do povo brasileiro.

Talvez Armando devesse ocupar o Ministério do Turismo, nesse mercado do “é dando que se recebe” no qual se transformou o Governo Federal. O Desgoverno que Armando representa vem levando ao desemprego milhares de trabalhadoras e trabalhadores. O que os pernambucanos querem saber é o que o ministro do “atraso” econômico tem feito para acabar com a maior recessão dos últimos 80 anos, não tendo a mínima capacidade para priorizar a conclusão da obra da Refinaria da Petrobras em Suape.
 Não tem tanbém uma palavra em defesa dos Estaleiros Navais, da Petroquímica de Suape, da conclusão da Transposição do São Francisco, da Transnordestina, não faz uma articulação em favor da Adutora do Agreste, não moveu uma palha para trazer o HUB da LATAM para o nosso Aeroporto, citando apenas essas ações que são totalmente vinculadas ao Desgoverno DILMA.

Sabem o que ele fez? Comemorou a alta do dólar. E passeou. Passeou muito.
Armando desdenha do povo pernambucano, porque ele se acostumou à velha política das antigas casas grandes, e aos gabinetes refrigerados que ele visita no exterior. Armando é o melhor (ou pior?) daquilo que o PT chama de “elite”. O tempo da senzala acabou, Armando!
Aluísio Lessa,
Deputado Estadual pelo PSB
Do Blog do Magno.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.