Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Dois são presos suspeitos da morte do colunista Marculino Jr.




O corpo do jornalista Marcolino Junior foi encontrado na tarde da segunda-feira (18), na zona rural de Sairé, no Agreste de Pernambuco, segundo a Secretaria de Defesa Social. O colunista social de Caruaru estava desaparecido desde a tarde de sábado (16). 

Em nota, a secretaria de defesa social informou que Policiais Civis lotados na DP de Caruaru, vigésima Delegacia de Homicídios e terceira Divisão de Homicídios, todos coordenados pelos Delegados Bruno Vital e Marcio Cruz, após a localização do corpo do colunista social identificaram e prenderam as pessoas de Rafael Leite da Silva 32 anos e Davi Fernando Ferreira Graciano 22 anos, por envolvimento no crime. 

Os suspeitos foram interrogados e autuados em flagrante, pelo Delegado Márcio Cruz em Caruaru. Rafael Leite da Silva, foi preso enquanto tentava vender o carro da vítima na capital do Agreste. As diligências continuam no sentido de esclarecer plenamente o crime registrado durante o fim de semana, também no agreste do Estado. 

Um outro homem conhecido por Thyago que trabalhava para o colunista, também foi detido, segundo os suspeitos ele lhes passava informações precisas sobre a vida do colunista.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.