Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Infraestrutura: 12ª Festa da Divina Misericórdia recebe apoio da Prefeitura em Arcoverde

Arcoverde se prepara para a 12ª Festa da Divina Misericórdia, que começa nesta quinta-feira (31) e segue até o dia 03 de abril. O evento é uma realização do Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário- Cedec e reúne milhares de romeiros peregrinos, vindos de diversos municípios do Nordeste no Santuário da Divina Misericórdia, localizado na Serra da Varas, zona rural da cidade.

 A festa católica se destaca no calendário de Eventos do Estado como o principal evento religioso de Pernambuco. Na programação há feira de artesanato, trilhas, louvores, Adoração ao Santíssimo, celebrações e shows dos Filhos da Misericórdia e Adriana Arydes.

Para que tudo dê certo e 2016 seja mais um ano de sucesso para a Festa da Divina Misericórdia, a Prefeitura de Arcoverde deslocou equipes de obras e limpeza urbana para a capinação da estrada, que dá acesso ao Santuário, assim como, a recuperação do trecho, que ainda não foi pavimentado.

“Desde o início da gestão, a prefeita Madalena Britto vem determinando total apoio de infraestrutura a esse grandioso momento. Dessa maneira, colocamos também a iluminação externa, sinalização, palco, som e luz. Assim como, a disponibilidade de nossas equipes de Obras, Limpeza Urbana e Arcotrans de plantão durante os quatro dias.”, esclareceu o secretário de Obras Ricardo Lins.

A expectativa é que o evento reúna mais de 30 mil fiéis, inclusive, com a presença de muitas autoridades do cenário político como o governador Paulo Câmara e sua comitiva, que devem participar da Santa Missa, no domingo, às 11h, sendo ciceroneados pela Prefeita Madalena, que já garantiu presença também na abertura da festa.
Mais informações sobre a programação no site: www.terradamisericordia.com.br
Fotos: Jornal Portal do Sertão/ Fotos Internet

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.