Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPUTADO ZECA CAVALCANTI.

Como já foi asseverado em outras oportunidades, o Deputado Zeca Cavalcanti, sempre se colocou à disposição das autoridades judiciárias para colaborar com toda e qualquer investigação decorrente dos anos em que ocupou o cargo de Prefeito do Município de Arcoverde, decorrência disso, é a sequência de decisões que o inocentam de todas as acusações.

Na manhã de hoje, pessoas ligadas à administração da Prefeita do Município de Arcoverde propagaram a existência de inquérito em trâmite perante o Supremo Tribunal Federal que visa apurar possíveis irregularidades na prestação de serviços de transporte escolar, com ordem de depoimento de servidores perante a Polícia Federal, que busca elementos para abertura de ação penal que poderia levar o Deputado a ser processado.

Esse fato já foi objeto de defesa apresentada pelo Deputado perante o Supremo Tribunal Federal, eis que o Tribunal de Contas de Pernambuco JULGOU PLENAMENTE REGULAR o processo de prestação de serviço de transporte escolar desenvolvido pelo Município de Arcoverde.

Quanto aos depoimentos que serão prestados, trata-se de fase natural de um processo investigativo, que lamentavelmente foi deturpado na notícia veiculada pelo assessor da Prefeita de Arcoverde, incluindo servidores sérios que ainda hoje prestam serviços a municipalidade, com intenção meramente sensacionalista, entretanto, sem credibilidade, pois o povo de Arcoverde conhece o Deputado e repudia esse tipo de comportamento.

Na realidade, não se trata de investigação nova, mas procedimento que existe desde o ano de 2010, que encerrará com a absolvição do deputado, tendo em vista que não há cometimento de qualquer crime, como já constatou o próprio TCE.

Ao longo de seu mandato de prefeito, o deputado Zeca Cavalcanti sempre esteve aberto às investigações, acompanhamentos e fiscalizações de todo e qualquer órgão público, principalmente em face da grande quantidade de obras protagonizadas pelo seu governo que transformaram Arcoverde, de forma tranquila e transparente, diferente de alguns que temem a mais simples investigação.

Infelizmente, pessoas diretamente ligadas à administração da Prefeita de Arcoverde, buscam a todo custo levar notícias que desabonem o Deputado Zeca, entretanto, sem sucesso, face a confiança dos arcoverdenses em sua liderança, competência e compromisso com o desenvolvimento de Arcoverde.
 
Trata-se de mais um ato de desespero do governo que se encerra da forma mais melancólica possível, com alto índice de rejeição e que ao término de quatro anos nada tem a apresentar, diferentemente dos anos de progresso e desenvolvimento de Arcoverde que são vistos com saudade, mas com esperança de que o trabalho vai voltar.

Assessoria de Comunicação
Deputado Zeca Cavalcanti (PTB-PE)

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.