Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Patrulha mecanizada começa a atuar no Riacho do Meio

A prefeita Madalena Britto esteve nesta segunda-feira (05), no Riacho do Meio, zona rural de Arcoverde para dar a boa notícia da chegada da Patrulha Mecanizada na comunidade.

A partir desta terça-feira (06), os dois caminhões caçambas, a retroescavadeira e o trator de esteira começam a trabalhar no açude da comunidade. “Essa já era uma reivindicação antiga, mas como não tínhamos maquinário era difícil atender, agora, vamos chegar nos locais com barreiros, que ainda estão secos e trabalhar ainda mais pelo homem e pela mulher do campo”, explicou o Secretário de Agricultura, Alberto Vaz.

 “Acredito que o mesmo direito, que a zona urbana tem em receber obras, a rural também tem”, enfatizou Madalena, que citou ainda algumas benfeitorias já realizadas no local como a regularização da coleta de lixo, a recuperação da caixa d´água, calçamentos e, em breve, assinatura de ordem de serviço para a construção de quadra poliesportiva.

Na ocasião, a população ainda reivindicou iluminação pública, mais calçamento e organização da praça em frente à escola municipal. “É bom vir a comunidade e saber o que realmente precisam. Nos comprometemos em resolver essas questões de imediato”, finalizou a prefeita.
A Patrulha Mecanizada chegou a Arcoverde na última sexta-feira (01) e foi entregue numa solenidade, que contou com a participação do secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, e do secretário Executivo de Agricultura Familiar, José Cláudio.

De acordo com o secretário municipal Alberto Vaz, as demandas para o equipamento está sendo montada de acordo com a necessidade demandada pelas comunidades.
Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.