Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Preso em Arcoverde um dos principais receptadores da quadrilha de Ramiro.



Em continuidade as investigações para desbaratar o grupo integrado por Ramiro Anselmo Santana da Silva, responsável por vários crimes de furto a residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Arcoverde, agentes da Delegacia local identificaram um dos principais receptadores dos produtos dos furtos praticados por Ramiro.

Trata-se do aposentado Ivaldo Bezerra de Lima, mais conhecido como “Negão”, com quem foi apreendida uma volumosa quantidade de objetos de origem ilícita, dentre eles aparelhos celulares, televisores, bombas elétricas, macacos hidráulicos, ferramentas, baterias automotivas, dentre outros. 

O imputado foi autuado em flagrante pelo Delegado Antonio Júnior, Titular de Arcoverde, por crime de receptação qualificada, bem como enquadrado no crime de posse ilegal de munição de uso restrito, já que foi encontrado no interior da casa do suspeito uma arma de fogo, munições dos calibres .22, 7.65, .380 e .45. 



As investigações prosseguem e a Polícia Civil informa que as eventuais vítimas devem procurar a Delegacia para reconhecimento dos objetos. 

Fonte:


Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.