Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Preso indivíduo é suspeito de liderar uma quadrilha de roubo em Arcoverde.

Agentes de Polícia do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, averiguando ocorrências de furtos cometidos na cidade, detiveram no final da tarde de hoje (04).

RAMIRO ANSELMO DA SILVA SANTANA, vulgo "GAVIÃO" desocupado, 32 anos, com quem foi encontrado, no interior de sua residência situada na Rua São Geraldo, nº 94, no bairro São Geraldo, diversos produtos oriundos de crimes.

Foram apreendidos eletrodomésticos, notebooks, roupas, vários pares de tênis, televisores, home theater, ferramentas, bicicletas, dentre outros objetos. O referido indivíduo é suspeito de liderar uma quadrilha especializada em furtos a residência e estabelecimentos comerciais, e diante do volume do material localizado no imóvel, a Polícia Civil pede que as eventuais vítimas compareçam a Delegacia de Arcoverde para reconhecimento dos produtos.

A investigação deverá continuar para identificação dos demais envolvidos nas ações e nos receptadores envolvidos com o bando.  Segundo o Delegado Antonio Júnior, que conduz o trabalho, a prisão preventiva do investigado vai ser solicitada ao Poder Judiciário local.

Fonte: Delegacia de Policia de Arcoverde

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.