Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

SESC encerra nesta sexta exposição sobre o Horizonte da Paixão


Hoje (15), a partir das 20 horas, acontece o encerramento da exposição “Imagens e Texturas: A História Contada Através do Figurino”, montada com peças do acervo dos 15 anos em que foi apresentado o espetáculo Horizonte da Paixão, do Sesc Arcoverde. O evento será realizado nas escadarias do Sesc, onde está montada a exposição.

No período em que funcionou, a mostra foi vista por centenas de pessoas em visitas monitoradas. Muitas escolas também levaram os seus alunos, que eram recebidos pela própria figurinista do espetáculo, Sandra Lira.

Segundo Pedro Gilberto, supervisor de Cultura do Sesc Arcoverde, a receptividade do público foi surpreendente e emocionante. "As pessoas chegavam muito curiosas e com vontade de saber todos os detalhes do nosso acervo. Para a nossa alegria, a própria figurinista das peças, Sandra Lira, pôde fazer a monitoria, contando detalhes do seu trabalho".

O espetáculo Horizonte da Paixão, que foi encenado pelas ruas de Arcoverde no período da Semana Santa durante 15 anos, não foi realizado em 2016. Pedro Gilberto destacou também, a emoção dos envolvidos no espetáculo, com a exposição. "Todos os atores, produtores e todos que de alguma forma fizeram parte do espetáculo se emocionaram muito com a montagem da exposição. Marcou muito", finalizou ele.

Imagem: Sesc Arcoverde
Repórtagem Zalxijoane Ferreira.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.