Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereador Luciano Pacheco retorna ao PSD e volta para o grupo da prefeita



O prazo de filiações partidárias foi finalizado no último dia 2 de abril, mas como o envio das listagens dos partidos - ao Tribunal Superior Eleitoral - teve como data final o último dia 14, somente agora se pode saber onde ficaram os atuais vereadores de Arcoverde.

Depois de sair do grupo do deputado federal Zeca Cavalcanti - porque queria ser indicado como candidato a prefeito e terminou não sendo escolhido - o vereador Luciano Pacheco, que até poucos dias fazia ferrenha oposição ao governo Madalena Britto, acusando-o entre outras coisas de nepotismo, voltou para o grupo da prefeita. Ele é o mais novo filiado ao Partido Social Democrático (PSD), legenda integrante da aliança governista.

Com a opção, o vereador - que vai tentar a reeleição para a Casa James Pacheco - terá como companheiros de chapa o vereador Joel Filho, o ex-vereador Geraldo Vaz (Geraldo Barbudo) e Marlene Sobral, irmã do ex-vereador Leite.
Também do lado da prefeita estão no PSB os vereadores Warley Amaral e Djanira Brito, além do filho do presidente da Câmara e pré-candidato a vereador, Weverton Barros de Siqueira, mais conhecido como Siqueirinha.

No PMDB estão os vereadores Everaldo Lira, Luiza Margarida e Paulo Galindo (Paulinho). No PRTB permanece a vereadora Cleriane Medeiros. Já o vereador Sargento Siqueira não sairá mais candidato e apoiará o filho que se lança candidato pelo PSB.
Fonte:Itapuamafm

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.