Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Casa é destruída por incêndio no bairro São Cristovão, e Homem morre carbonizado.

A GT de operações quando realizava rondas no bairro do São Cristóvão, foi informado que havia uma casa em chamas na Rua Dom Carlos Coelho, n°32, São Cristóvão. 

Ao chegarem ao local se depararam com uma grande quantidade de pessoas, e a vítima Jose Danilo Bezerra , relatou que estava dormindo com o irmão na sala e que ao perceber que a casa estava em chamas, com a ajuda de seu irmão pulou o muro dos fundos da residência, em seguida Everaldo Laurindo Bezerra Rezende foi socorrido para o hospital Regional com queimaduras, e ainda informou que seu padrasto Jose Antonio dos Santos estava dormindo no quarto e ao perceber as chamas tentou sair pela porta da frente da casa, a casa estava com a energia elétrica suspensa há dias e vinha utilizando velas durante a noite. 

As testemunhas confirmaram a versão da vitima, e que ouviram gritos de socorro de Jose Antonio , tentaram arrombar a porta, porém não obtiveram êxito pela gravidade das chamas. O corpo de bombeiros foi acionado, quando cessaram o incêndio localizaram o corpo da vítima Jose Antonio dos Santos carbonizado. A policia civil compareceu ao local para devidas providencia, e o corpo foi recolhido pela funerária para ser encaminhado ao IML .     

O menor foi entregue a mãe Fátima e afirmou que estava separada do pai do menor há algum tempo. O BO foi entregue na DP local para as providencias cabíveis. 

Fotos: Merinha Aguiar.






Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.