Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Confira as ocorrências policiais em Arcoverde .

LESÃO CORPORAL

Por volta das 02:50h, a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para verificar um ocorrência de lesão corporal na Rua Alfredo de Souza Padilha. A vítima, Samuel Bezerra do Nascimento, 26 anos, informou que estava na casa de sua ex-companheira quando passou a discutir com sua ex-cunhada, Silvana de Lima Pereira, 28 anos, pelo fato de ter tentado beijar sua ex-companheira. A imputada, Silvana, pegou uma faca e golpeou a vítima por trás, atingindo-a nas costas. A vítima foi socorrida para o HRA, mas não corre risco de morte, o policiamento conseguiu localizar a imputada, sendo as partes conduzidas a DP local.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
 
Ontem por volta das 12:00 horas, A população informou que Adriano Moraes da Silva Santos, 38 anos, estava perturbando no estacionamento da feira  do São Cristovão e a equipe da Patrulha do Bairro constatou a veracidade do fato e o conduziu a delegacia municipal onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
 
Por volta das 20:15h, de ontem (29.05.16) a Central de Operações acionou a GT Extra, de combate ao CVLI, para verificar, junto com a Patrulha do bairro do Centro, a informação de que na Rua Venezuela, no Bar de Galego, havia um indivíduo armado. Ao chegar ao local, o policiamento observou quando o imputado, ao visualizar os policiais, correu em direção ao banheiro e jogou um objeto no quintal do estabelecimento. O efetivo realizou busca no local e localizou uma Pistola 765, Cal. 32, nº 482126, Mod. 1900 FN BROWNING, de fabricação Belga, com um carregador e uma munição intacta. O imputado Renato Conceição Soares, 22 anos, confirmou ser de sua propriedade a arma localizada, em seguida, o imputado foi conduzido a DP local onde foi autuado em Flagrante Delito e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

LESÃO CORPORAL
 
Por volta das 23:15h de ontem, a Central de Operações acionou a GT 19114 para verificar uma agressão na Rua Félix de Paiva, São Cristóvão. O policiamento seguiu ao local e constatou a veracidade do fato, o imputado Emidio Diego Fernandes Cavalcante Mariano, 26 anos.
havia agredido a vítima, Natali Machado de Melo, 31 anos, que é sua companheira. As partes foram conduzidas a DP local onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo o imputado liberado após pagamento de fiança.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.