Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Dia de muito trabalho, para policias em Arcoverde. Confira as ocorrências policiais.

APREENSÃO DE DROGA ILÍCITA EM ARCOVERDE.

Quando os policiais da GT 19112 faziam patrulhamento no bairro São Cristovão, suspeitaram do comportamento de um homem que avistaram ao longe, de forma que antes da aproximação da PM o acusado se desfez de um “big-bag” de maconha, em seguida entrou num matagal, não sendo capturado. A droga foi recolhida e entregue na delegacia PCPE de Arcoverde.

ROUBO A TRANSEUNTE EM ARCOVERDE

Quando os PMs do GATI faziam rondas no centro da cidade,Av. Cel. Antônio Japiassú. foram solicitados pelo denunciante qual relatou que após a sua saída de uma casa lotérica no Centro foi abordado pelo desconhecido “um homem jovem, de cor morena, estatura mediana, trajando camisa xadrez”, qual tomou-lhe à força a quantia de R$ 602,00 que acabara de sacar. A vítima não soube precisar o destino seguido pelo acusado, o queixoso, Um Idoso de 64 anos, foi encaminhado à delegacia PCPE de Arcoverde onde o roubo foi notificado.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE EM ARCOVERDE

Quando os policiais militares da ROCAM realizam patrulhamento no Bairro – São Geraldo. , suspeitaram do comportamento de um grupo de 03 pessoas, durante as buscas pessoais foi encontrado um cigarro de maconha no bolso da roupa de um deles, menor de 17anos. O menor e a droga foram recolhidos e apresentados na delegacia PCPE de Arcoverde, onde ficaram aguardando decisão do delegado plantonista.

ROUBO – TENTADO/ LESÃO CORPORAL EM ARCOVERDE

Ontem (04.05.16)Os policiais da GT receberam informação que no HRArcoverde havia dado entrada uma pessoa lesionada por faca. A patrulha foi até o Pronto Socorro e lá a vítima, Uma Mulher de 28 anos,declarou que andava pela rua onde mora e teria sido abordada por a pessoa “um homem magro, de cor morena, estatura aprox. de 1,70m., trajando short escuro,casaco vermelho e de boné branco.”, qual disse ser um assalto, de modo que a vítima empurrou ele, momento que o criminoso deu-lhe uma facada no ombro direito, fugindo em seguida sem subtrair nenhum bem da queixosa. O crime foi notificado à delegacia PCPE de Arcoverde.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.