Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL EM ARCOVERDE FIM DE SEMANA CARREGADO.

Nossa reportagem flagrou esse acidente na manha de ontem por volta das 6 da manha.

Ontem (08.05.16) Quando os policiais militares do pelotão do trânsito faziam rondas e abordagens no Bairro São Cristovão, verificaram o CHEVROLET Celta, de cor prata, licença KKY-7443/PE estava sendo conduzido por pessoa com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além de ter sido encontrado bebidas no interior do veículo. O homem por nome de Antônio Carlos Bezerra Leite, 51 anos,foi detido e junto com o carro recolhido foi apresentado no plantão PCPE de Arcoverde onde recusou realizar teste de alcoolemia, no entanto foi autuado em flagrante com base na “Lei Seca”.

Policiais militares da GT atenderam uma ocorrência de trânsito, onde o acusado Gilmar Batista Limeira da Silva, 22 anos,conduzia o FIAT Grand Siena Attractiv, de cor prata, licença KIK-5846/PE, qual havia pego emprestado e na condução dele veio a colidir com uma moto, de características não informadas, onde lesionou as vítimas Leandro da Silva Bezerra, 29 anos, e Jackson Matheus Rodrigues Barros, sem dados pessoais., e, continuando seu deslocamento, foi seguido por terceiros, momento em que bateu num imóvel da vítima Eduardo Henrique Barboza de Mello, 21 anos, onde também causou danos. Os motociclistas vítimas das lesões, o dono do imóvel e condutor do Siena foram apresentados na delegacia PCPE local, onde foi verificado através de “bafômetro” que o motorista estava embriagado com 0,74 mg/dl. de álcool. No entanto, não foi informado à PMPE sobre procedimento tomado pelo delegado plantonista.

Policiais militares da GT  faziam patrulhamento no Bairro São Miguel quando flagraram o acusado Adauto Pereira da Silva, 20 anos,Residente em Buíque que conduzia um FIAT Uno Mille Smart, de cor cinza, licença KLJ-9845/PE pela contra-mão de direção naquela Rodovia, após ordem de parada, os PMs perceberam sinais de embriaguez alcoólica no condutor, qual foi detido e junto com o Uno foi apresentado na delegacia PCPE de Arcoverde onde o motorista foi autuado em flagrante com base na “Lei Seca”, visto nível 0,77 miligramas de álcool por litro de ar expirado(mg./L).

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.