Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Dois homens são presos acusados de homicídio em Arcoverde.



Policiais Civis da Delegacia de Arcoverde, em cumprimento as diretrizes da Operação Esforço Geral, coordenada pela Chefia de Polícia, deram cumprimento a dois Mandados de Prisão Preventiva. 

O primeiro foi cumprido em desfavor de Jean Charles Braz da Silva, acusado de ser o mandante de um assassinato que ocorreu na localidade da Veneza, Município da Pedra-PE, no ano de 2009, vitimando uma criança de oito anos de idade. 

O imputado foi pronunciado pelo Juízo de Direito da Pedra e deverá aguardar o julgamento pelo Júri Popular daquela Comarca, recolhido à prisão.


O segundo preso foi José Francisco da Silva Santos, vulgo “Sansão”, contra quem havia Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal de Arcoverde. 

No inquérito que apura o homicídio de Kleber Danilo da Silva Barreto, ocorrido na tarde do último dia 30 de Abril, na Travessa Manoel Borba. Além desse crime, “Sansão” é investigado pela Delegacia de Arcoverde em procedimentos que apuram sua participação em uma quadrilha responsável por assaltos na cidade. 

O imputado foi preso na cidade de Belém de São Francisco-PE, para onde havia fugido. 

Foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, Arcoverde - PE.


RESPONSÁVEIS PELA PRISÃO: Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial.


Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.