Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Governador Paulo Câmara lançou o edital para a escolha da Organização Social (OS), que irá assumir o HRA.

Nesta segunda-feira,16, o governador Paulo Câmara aproveitou a ocasião das inaugurações do Pátio da Feira e da Escola Técnica Estadual (ETE) e assinou também com a Prefeita Madalena Britto a autorização do processo licitatório para a implantação da 1ª Etapa da Adutora do Moxotó. 
Com investimentos iniciais de R$ 29,7 milhões, o sistema será composto por uma adutora de aproximadamente 35,4 km de extensão, em tubulação de ferro e diâmetro de 600mm.  

Saúde - A acompanhado do secretário estadual da Saúde, Iran Costa, o chefe do Executivo estadual lançou o edital para a escolha da Organização Social (OS), que irá assumir a administração do Hospital Regional Ruy de Barros Correias, também em Arcoverde. Referência em assistência materno-infantil na região, a unidade atende casos de média e alta complexidade, com urgência e emergência 24h nas áreas de Clínica Médica, Traumatologia, Cirurgia, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia.



A OS vencedora deverá assumir a administração da unidade por dois anos, com possibilidade de prorrogação do contrato por mais dez. O prazo para a finalização do processo de escolha é de 60 dias, a depender dos trâmites necessários. Com a intervenção, o hospital deverá realizar, mensalmente, cerca de 3,6 mil consultas médicas, 728 procedimentos ambulatoriais e mais de 10 mil atendimentos no setor de emergência.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.