Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Grave acidente na Vila do Carneiro, na PE 270 deixa um saldo de quatro feridos.

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete S10, uma Moto e uma Kombi  aconteceu por volta das 19 horas aconteceu  na proximidades da Vila do Carneiro  na PE 270.
De  acordo com as informações colhidas ate este momento  relata que, um motorista  que  trafegava  pela PE 270  sentido Buíque conduzindo  uma S.10 ao ultrapassar uma motocicleta na reta próximo ao Águas Parque Canaã  bateu de frente com uma Kombi que transportava alguns  prestadores de serviços da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).
Como as informações  estão sendo desencontradas,  por certo é que não houve nem uma vítima fatal, mais sim 04 pessoas feridas  que  se encontra no Hospital Memorial que  são: Marcelo Bezerra, Jose Almir , Jose Jailson e Irani da Silva.

Quanto a quantidade de pessoas envolvidas, não se sabe o numero certo, mais sim que uma das vítimas que ficou presa nas ferragens  e não teve o nome divulgado, devido a gravidade dos ferimentos  está passando por uma cirurgia, enquanto os outros  três estão  fora de risco de vida com estado de saúde estável. 

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.