Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

HOMICÍDIO EM ARCOVERDE

Por volta das 18:30hs, Em  verificação a denúncia feita via telefone ao Batalhão, onde dava conta de um homicídio, “Operações” e a Patrulha do Bairro do Centro foram ao local, Av. Oswaldo Cruz – Cidade Jardim, próx. À Baia Veículos, margens da Rod. BR 232.

Onde verificaram que a vítima,
José Messias dos Anjos Briano, 49 anos, ainda com vida, havia sido atingida na cabeça(testa) por pelo menos um disparo de revólver calibre .38 quando estava em frente a sua residência, efetuado por uma pessoa identificada por “Charles”.

O homem foi socorrido pelo CBMPE ao HRArcoverde, mas não resistiu ao ferimento, falecendo naquele Estabelecimento. Informações de familiares dão conta que a vítima havia recebido ameaça de morte desse suposto acusado. Em relação ao assassinado, há registro de condenação penal por lesão corporal grave. Após o crime o acusado seguiu destino desconhecido.

Diligências foram feitas para capturar o acusado, sem conseguir efetuar a prisão até então. O crime foi notificado à PCPE de Arcoverde, qual recolheu o corpo ao SVO/ IML Caruaru.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.