Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA NUCA EM ARCOVERDE


A Central de Operações do 3º BPM de Arcoverde foi informada por volta das 19h de sábado (14/5), para se deslocar até o hospital regional da cidade, onde havia dado entrada uma mulher vítima de disparo de arma de fogo. Segundo a PM, chegando ao local, foi constatado que a doméstica Ana Paula Sobral Souza, 27 anos já havia entrado em óbito com um disparo na nuca que transfixou saindo na testa.

Ainda segundo a PM, em seguida o policiamento foi até o local do fato, Travessa Manoel Borba – Tamboril – Arcoverde onde o pai da vítima relatou que havia presenciado uma discussão entre o casal e disse que se não desse para viverem era melhor que se separassem. Após a discussão, ele saiu para sua casa, onde há aproximadamente 10 minutos depois escutou um disparo de arma de fogo. Quando voltou para a casa da filha, encontrou a mesma ferida na porta da residência e seu companheiro, o marchante, Erick Nascimento da Silva, de 19 anos, havia se evadiu do local.

A polícia realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porem ele não foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE
Fonte: http://agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.