Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Ônibus de Márcia Fellipe e Mara Pavanelly se envolve em acidente.

A semana não foi fácil para as bandas de forró. Após acidentes envolvendo ônibus das bandas Bonde do Forró, Mara Pavannely, Magníficos, e o assalto ao veículo da Cavaleiros do Forró neste sábado (28), hoje foi a vez da banda de Márcia Fellipe passar por um susto.

O ônibus que levava parte dos integrantes se chocou com um caminhão baú. Ninguém se feriu e a cantora Márcia Fellipe não estava no veículo.

Em nota, a banda disse que estava a caminho de casa para dois dias de descanso. o acidente aconteceu no Sertão da Paraíba; de acordo com testemunhas, motorista colidiu na traseira de um caminhão; ninguém ficou ferido.

O local e o estado onde ocorreu a colisão não foram informados.
 

O ônibus da cantora Mara Pavanelly se envolveu em um acidente na BR-343, entre as cidades de Teresina e Altos no Piauí. O veículo bateu em um carro de passeio neste domingo (22)

A cantora estava no veículo e não sofreu ferimentos. Toda a banda seguia para a cidade de Tutóia, no Maranhão. Por conta do acidente o show teve que ser cancelado.

Mara gravou um vídeo pedindo desculpas pelo cancelamento do show. Segundo ela, o motorista do carro de passeio colidiu com o ônibus no momento da ultrapassagem. 

Ele ficou ferido e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma ambulância do SAMU.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.