Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Prisão em Flagrante de ladra em Arcoverde.



A Central de Operações do 3º BPM acionou a GT 19111 para dar apoio a um policial militar que se deparou com uma situação de roubo na Rua Duarte Pacheco. 

O policiamento seguiu ao local e ao entrar em contato com o policial militar, este informou que passava pelo local quando foi solicitado pela vítima e sua genitora, que informaram que a menor S.S.A.A. de 15 anos acabara de ser roubada. 

A vítima informou que estava transitando na Av. Arlindo Pacheco com duas amigas e a imputada, Fabiana Fernando dos Santos, 25 anos, estava a sua frente, quando a vítima entrou na Rua Duarte Pacheco, a imputada se aproximou e retirou o celular do bolso da vítima e ordenou que a mesma não reagisse, não gritasse e não falasse a ninguém, em seguida deixou o local andando normalmente. 

A imputada foi localizada nas proximidades onde ocorreu o fato, o objeto roubado estava entre os seios e havia uma faca peixeira em sua bolsa. As partes foram conduzidas a DP local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor da imputada, sendo esta, em seguida recolhida à Colônia Penal Feminina de Buíque
e

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.