Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Quadrilha junina portal do sertão promoveu 1º Feijoadrilha com muito sucesso.

Neste domingo (01) aconteceu a I Feijoadrilha da Quadrilha Junina Portal do Sertão. O evento foi realizado no Clube dos Subtenentes, em Arcoverde. 
A prefeita Madalena Britto esteve presente na festa acompanhada do vice-prefeito, Wellington Araújo, da secretária de Saúde, Andreia Britto, Vereador Paulinho e de várias lideranças.
 
A Quadrilha Junina Portal do Sertão que está no seu 3º ano, é famosa por se apresentar no São João de Arcoverde e todos os anos surpreender com belas performances de seus componentes, que tem direção de Rafael Farias.
A feijoada foi preparada pela Culinarista de Petrolina, Ana Farias, que surpreendeu a todos com  seu  tempero.

“Madalena Britto reconheceu o valor que tem a Cultura de Arcoverde, ela acreditou no potencial de todos e o resultado está ai, Arcoverde hoje é reconhecida não só no Estado, mas também em grande parte do Brasil”, destacou Rafael.
Este ano a Junina vem com o tema. "Cordel da Fé Encantada Perneira, Chapéu e Gibão,
Vou seguindo a minha Estrada..."  Que pretende contar através da literatura de cordel, a historia de vaqueiros da nossa região.

“O povo de Arcoverde e os turistas estão esperando mais uma vez uma bela apresentação deste grupo maravilhoso e "eu tenho certeza que todos irão se surpreender como sempre com a apresentação de vocês”, disse a prefeita Madalena Britto que concluiu suas palavras afirmando que incentivar a Cultura é dever de cada gestor,e em Arcoverde não poderia ser diferente, pois desde o inicio da sua gestão em 2013 esteve sempre aberta para ouvir as propostas de todos que fazem Cultura na cidade.

No decorrer da comemoração, os presentes além de provar uma deliciosa feijoada e curtir uma tarde bem animada a beira da piscina ao som das bandas Oh Sacode, e o Samba de Coco Pisada Segura. 
 
Segundo a coordenação do evento mais ações em pro da Junina ainda irão acontecer antes da sua primeira apresentação que será  na abertura do São João de Arcoverde.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.