Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereador Siqueira exonera cargos comissionados de vereadores em Arcoverde.

Prestes a participarem de um novo encontro de vereadores na pequena cidade de Fortaleza, capital do Ceará, às custas do erário público, a Câmara de Vereadores de Arcoverde inicia a semana com uma “limpeza” por parte da presidência da casa exonerando pelo menos nove (9) cargos comissionados.

Estão na lista nomes que integram os gabinetes dos vereadores Warley Amaral (7), Célia Cardoso (1) e Luiza Margarida (1). Em recente sessão o presidente da Casa James Pacheco, vereador Miguel Leite de Siqueira, afirmou que a situação financeira da câmara era tranquila, mesmo diante da crise.

O festival de exonerações teria sido desencadeado pelo “confronto” entre o vereador Warley Amaral e o filho do presidente, conhecido por Siqueirinha, por causa do uso de um veículo da Câmara de Vereadores de Arcoverde.

Foram exonerados já com data do dia 02 de maio os servidores: Hosana Monteiro de Araújo, Flávia Claudiana de Miranda Ferro, Diego Espíndola dos Santos, Adrielle Etelvina da Silva Bezerra, Igor Victor Demello Correia, Fabianny Cavalcanti da Silva, José Marcelino Neto, Elissandro Bezerra da Silva e Ivson Diego Fernandes Silva.
Fonte: www.afolhadascidades.com.br

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.