Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

1 Dia do Melhor São João do Nordeste Lota Praça em Arcoverde, foi um sucesso .

A prefeita Madalena Britto ao lado do Ministro Fernando Bezerra Filho, do Senador Bezerra Coelho e dos vereadores da cidade abriu os festejos juninos da Capital do São João com a praça lotada. 

Na ocasião, a gestora homenageou os 100 anos do Samba de Coco entregando uma placa a matriarca do grupo de Coco da Irmãs Lopes, Dona Severina. “Com essa homenagem a senhora, mulher guerreira e representante da nossa cultura, declaro aberto o melhor São João do Nordeste”, falou Madalena.

Foram fogos, aplausos e muita vibração ecoados como um prenuncio da certeza que Arcoverde fará um dos melhores festejos juninos dos últimos tempos.
Nesta primeira noite (18), a Quadrilha Portal do Sertão fez uma das melhores perfomances. Em seguida, o grupo de Coco da Irmãs Lopes garantiu a animação com a batida do tamanco.

Santanna “O Cantador” levou o público a dançar muito forró romântico. A praça da bandeira ficou lotada. Teve família e muitos casais que curtiram a noite como muita segurança e tranquilidade.
Cavaleiros do Forró foi a última atração agitou a plateia, que cantou em coro muitas musicas da banda, que traz como vocalista o famoso Peruano. “Diante do sucesso desta noite, tenho certeza, que esse êxito vai se repetir nos próximos 10 dias”, finalizou a prefeita Madalena.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.