Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Acidente na Serra do Tará em Venturosa deixa onze pessoas feridas, entre elas uma família de Arcoverde

O fato ocorreu na tarde deste domingo (12), na BR 424 nas proximidades da Serra do Tará, Zona rural de Venturosa-PE.

O Veiculo Renaulty Logan EPX, de cor cinza, placa PGE 2852-Arcoverde-PE em que viajavam Humberto Rochimim, Danúbia de Freitas Silva (esposa de Humberto), Aline Dias, Babá das crianças, um bebê que viaja no colo da babá, Humbertinho e Maria Clara, filhos.

As informações que chegaram a nossa redação, é de que o filho de 11 anos teve traumatismo craniano, após ser atendido no Hospital Dom Moura de Garanhuns, foi removido pelo SAMU para o Hospital da Restauração em Recife, o seu estado é instável. Maria Clara de cinco anos teve hemorragia interna, seu estado é muito delicado e será submetida a uma cirurgia também no Hospital da Restauração. O professor Humbeto teve fraturas em uma das pernas e na pelve. Os demais, esposa, babá e bebê tiveram ferimentos leves, foram medicados,  mas permanecem internados em observação. 

No outro veiculo, um Meriva Maxx de cor prata, placa PES 0709-Jupi-PE,  viajavam  a senhora Terezinha Bezerra Alves, de 66 anos, que sofreu fratura no fêmur, o senhor Vicente Alexandre Alves, de 70 anos, e três adolescentes, residentes  na Rua Liberato Correia, Centro,  Jupi, que sofreram ferimentos leves e pancadas. Os mesmos foram medicados e ficaram em observação médica. 

Fonte/Fotos: Arlete Santos Notícias 

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.