Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Confira as ocorrências policiais em Arcoverde .

VIAS DE FATO/DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA/DESACATO EM ARCOVERDE

Durante a realização de rondas no local das festividades de São João desse domingo (19), por volta das 03:00h, a equipe da ROCAM identificou o imputado J.T.D. de 21 anos, em vias de fato com um menor. Após intervenção policial, ambos foram conduzidos à delegacia responsável pela cobertura do evento. Segundo o menor, as partes estavam conversando quando um terceiro individuo passou a mão na namorada do imputado, levando-os a discutir, momento em que o menor tentou intervir para apaziguar os ânimos, mas foi empurrado pelo imputado, entrando assim em vias de fato. Na condução para a delegacia, o menor colaborou com a ação policial, porém o imputado além de resistir à abordagem policial, desacatou e desobedeceu as ordens dos policiais dizendo que era Cabo do Exército, porem não apresentou nenhum documento que o identificasse como tal. Diante dos fatos narrados, as partes foram apresentadas à autoridade competente para que fossem tomadas as medidas julgadas cabíveis. Adianto-vos ainda que o terceiro envolvido não foi localizado.


POSSE DE ENTORPECENTE EM ARCOVERDE

Durante a realização de rondas no Bairro São Cristovão, nesse domingo (19) por volta das 17:00h, o policiamento se deparou com 02 elementos em uma moto Honda CG 150 Fan prata de placa OYX 8452 em alta velocidade. Nesse momento foram parados e abordados, mas não estavam com nada ilícito. Momentos antes de serem abordados estavam parados em um cruzamento e ao ser feita uma varredura no local, foram localizadas 08 (oito) pedras de Crack. Populares que estavam no sinal de trânsito viram quando um dos elementos jogou a droga no chão. Nesse momento o carona conseguiu fugir e o condutor L.A. de M. de 18 anos, afirmou que não o conhecia e que a moto foi emprestada por um tal de G. que é irmão da proprietária da moto. Já G. relatou que emprestou a moto a um tal de Galego, que também não o conhece. Os envolvidos juntamente com o entorpecente foram encaminhados a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.


FURTO CONTRA TRANSEUNTE EM ARCOVERDE

Ontem (domingo 19), durante a realização de rondas a pé pela Praça Winston Siqueira, por volta das 22:45h, a equipe da ROCAM se deparou com os indivíduos correndo, fato este que chamou a atenção do policiamento. Ao serem abordados, foi encontrada com os mesmos 01 (uma) carteira porta cédulas com documentos da vítima J.F.B. de 56 anos, e a quantia de R$ 38,00 (Trinta e oito reais). As partes foram conduzidas ao Posto de Comando e entregue a Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.