Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Confira as ocorrências policiais em Arcoverde dia 29/06

EMBRIAGUEZ / DESORDEM EM ARCOVERDE

Nessa quarta (29) por volta das 01:20h, durante o Evento Junino realizado na Praça da Bandeira, o imputado, J.L.G. de A. de 25 anos, estava perturbando populares no local. Logo, foi detido e conduzido a DP municipal para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL EM ARCOVERDE

Por volta das 04:00h dessa quarta (29), a GT foi acionada para averiguar uma agressão a faca peixeira na Praça Virgínia Guerra. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. A vítima J.I.S. dos S. de 27 anos, foi atingida na região do tórax e do abdomem. Segundo o menor infrator, o motivo foi o fato de a vítima e outra pessoa ter tentado agredir um irmão do mesmo. Na ocasião, o menor foi detido por um segurança que passava pelo local. Logo, o adolescente foi apreendido e apresentado na delegacia municipal para as devidas providências.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO / RESISTÊNCIA / DESACATO

O policiamento foi acionado nessa quarta (29) por volta das 05:00h para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego na avenida Severino José Freire, Centro de Arcoverde. No endereço os policiais encontraram o som em alto volume. Ao ser ordenado para que o acusado, S. dos S.M. de 20 anos, desligasse o aparelho, o mesmo disse que não desligaria e começou a desacatar o policiamento. No momento, a genitora do imputado, V. dos S.M. de 40 anos, também desacatou e tentou agredir os PPMM. Foi necessário o uso da força para conter os envolvidos que de imediato foram apresentados a delegacia local, juntamente com 01(um) aparelho de DVD e 03(três) caixas de som Philips, para as devidas providências cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE EM ARCOVERDE

Nessa quarta (29) por volta das 11:45, quando em rondas na rua Carlos Barros, Vila São Francisco, o policiamento visualizou o imputado, R.J. do N. que ao perceber a presença das viaturas tentou deixar o local apressando os passos. Ao abordá-lo, localizaram em seu bolso, (1) um papelote de maconha prensada e um recipiente de plástico adaptado para o uso do entorpecente. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado à DP local, bem como o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.