Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Duas pessoas ficam feridas em acidente no bairro São Cristóvão em Arcoverde

Nessa segunda (7), o policiamento de trânsito foi acionado pela Central de Operações por volta das 07:40h, para se deslocar até o cruzamento da Avenida Dr. Leonardo Arcoverde com a Rua Ari Barroso, no São Cristovão de Arcoverde, onde havia ocorrido um acidente envolvendo um veiculo Voyage prata de placas PET 0986 e uma motocicleta Honda CG 150 Fan preta de placa PGL 9583. 

Chegando ao local, foi verificado que o condutor da moto, Roberto da Silva Barros de 30 anos, teve escoriações nas duas pernas e no ombro e informou que não possuía habilitação, e o passageiro que é menor de idade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Arcoverde, onde aguarda um raio x para comprovar se fraturou a perna esquerda. 

O condutor do Voyage se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Após consulta no site do DETRAN foi constatado que o veiculo se encontrava em comunicação de venda, e que ao chegar a casa do antigo proprietário, o mesmo informou o endereço da nova dona, porem ninguém foi localizado no referido endereço. 

Quando o policiamento chegou à delegacia para registrar a ocorrência, encontrou a senhora Poliane da Silva, filha de Maria do Carmo, que informou que o seu companheiro Leandro da Silva Pereira era o condutor do veiculo que provocou o acidente, acrescentando ao ainda que Leandro também não possui habilitação. A ocorrência foi registrada na DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.