Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Forró e brega fizeram a mistura da quinta noite da Capital do São João

A noite desta quarta-feira (22) começou bem, com o show de Valdinho Paes. O cantor fez um resumo da cultura pernambucana e nordestina, interpretando muito forró, xote e baião. Este é o quinto ano consecutivo que o artista se apresenta no Polo Multicultural, mas já se apresentou outras vezes, nos palcos alternativos do São João de Arcoverde.

O caruaruense Petrúcio Amorim foi o segundo a subir no palco. O cantor e compositor é conhecido pelos sucessos como “Meu cenário”, “Tareco e Mariola” e “Anjo querubim” ,a música mais regravada de todo o seu repertório. Todos essas canções estiveram presentes no show, que esquentou a noite fria.
 
O quinto dia do São João foi encerrado com o romantismo do brega melody da “Musa”. E como já está sendo de praxe durante essa edição de 2016, o público cantou junto com a banda vários hits como “Loira ou Morena”, “Amor de fã” e “Amanhecer”.

Amanhã (23), véspera de São João, Arcoverde recebe, a partir das 21h, a quadrilha junina Portal do Sertão,que se apresenta pela segunda vez nas festa juninas do portal do sertão. 

Em seguida, às 22h, Lira e Coco Raízes mostram por que a cena arcoverdense ultrapassa os limites do município e agrada milhares de turistas. Alceu Valença está previsto para começar às 00h e promete fazer uma perfomance com músicas da época junina. 

Ele que tocará em Arcoverde, única cidade que o convidou para tocar no São João de Pernambuco. Para fechar, Santa Dose exibe seu forró estilizado.

Fotos: João Tavares

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.