Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Grupo que roubava celulares no São João de Arcoverde e preso.



Policiais Civis da Delegacia de Arcoverde prenderam JOSÉ LUCILANO SOUSA SILVA, JOÃO FELIPE RODRIGUES DE SOUSA, ALEX SOUZA SILVA e FRANCISCA DA COSTA PAIXÃO, suspeitos de integrarem uma quadrilha de “lanceiros”, que agiu no pátio de eventos da festa junina da cidade, na noite do dia 28/06/2016. 

As investigações se iniciaram após a prisão dos irmãos Fabrício Paixão Souza e Felipe Paixão Souza, que foram flagrados no foco do evento subtraindo aparelhos celulares. Os agentes coletaram informações que a dupla estava acompanhada de outros indivíduos, e passaram a monitorar a movimentação dos autuados JOSÉ LUCILANO SOUSA SILVA, JOÃO FELIPE RODRIGUES DE SOUSA e ALEX SOUZA SILVA, que utilizando o veículo Honda Civic, de cor cinza, placas HWZ 9438, de Fortaleza/CE, tentaram fugir para aquele estado pela Rodovia Federal BR – 232, mas foram interceptados pelos civis, na altura do Distrito de Cruzeiro do Nordeste. 

Com o trio foram recuperados alguns dos aparelhos celulares furtados durante o evento, bem como foi identificada e localizada a líder do grupo, FRANCISCA DA COSTA PAIXÃO, que é mãe de FELIPE e FABRÍCIO PAIXÃO, os primeiros a serem presos. Em poder dos investigados foi encontrada a quantia de R$ 2.250,00, e apreendido o veículo utilizado pelo grupo. A Polícia Civil investiga ainda a participação de outro casal, que estava agindo em companhia dos presos, usando um veículo Honda City, de cor preta, com placas de Pacatuba/CE. 

Os presos foram autuados em flagrante delito por crimes de furto qualificado em concurso material, e formação de quadrilha, e serão encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde e a Colônia Penal Feminina de Buíque. As investigações estão sendo coordenadas pelo Delegado Seccional de Arcoverde, Dr. Antonio Júnior de Lima e Silva.



RESPONSÁVEIS PELA PRISÃO: Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial – Arcoverde.



Um comentário:

  1. So encontraram esses aparelhos???????

    ResponderExcluir

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.