Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Preso acusado de homicídio em Arcoverde .



Policiais Civis da Delegacia de Arcoverde, em operação conjunta com Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei e Patrulha Rural do 3º BPM/Arcoverde, prenderam na manhã de hoje o ex-presidiário EDVALDO DE PAIVA OLIVEIRA, o “VANDINHO”. 

A prisão ocorreu em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, solicitado a Justiça pela Autoridade Policial, em virtude do indiciamento do investigado no inquérito que apurou o assassinato de JOSÉ WELLISON BEZERRA ALVES, ocorrido na noite do dia 16/05/2016, na Rua 04 de Abril, bairro São Cristóvão. 

O motivo do crime foi uma rixa contraída pelas partes no interior do Presídio Advogado Brito Alves, onde ambos tiveram passagem, acentuada pela rivalidade de grupos da Rua 04 de Abril, com indivíduos da Rua Frei Damião, no mesmo bairro. 

O investigado havia foragido após cometer o delito, sendo alvo de outra investigação em andamento pela Delegacia de Arcoverde, que apura sua participação no homicídio que vitimou JOEL NUNES DE QUEIROZ JÚNIOR, que foi morto na noite do dia 23/04/2016. Após as providências de estilo, o preso será encaminhado ao PABA, à disposição da Vara Criminal de Arcoverde-PE.



RESPONSÁVEIS PELA PRISÃO: Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial – Arcoverde, Policiais Militares da Malhas da Lei e Patrulha Rural do 3º BPM.



Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.