Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

PRESO EM ARCOVERDE TRAFICANTE COM 28 Kg DE MACONHA.



A Equipe do GATI recebeu a informação do NIS-1/3º BPM e NIS-2/1ª CIPM de que um GM Classic de cor Prata de placas PFK 7995 havia saído da cidade de Cabrobó e iria passar pela cidade de Arcoverde com destino Recife, e estaria transportando uma grande quantidade de maconha. 

O policiamento montou um bloqueio as margens da BR 232, na altura do Km 253, próximo ao Posto Esplanada, em Arcoverde. Ao avistarem o veiculo, deram voz de parada, sendo que seu condutor
Roberto Alves Menezes, 38 anos, desobedeceu tal ordem legal, acelerando o veiculo para cima de um dos componentes da equipe, sendo necessário usar dos meios progressivos da força para conter a injusta agressão com uso do veiculo.

Ao pararem o veiculo, foi identificado que o imputado carregava no porta malas do veiculo dentro de um saco 28 (vinte oito) tabletes de maconha pesando 28 Kg (vinte e oito). O imputado foi conduzido a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru onde foi entregue juntamente com o entorpecente, uma bíblia (livro) contendo diversos nomes com números telefônicos anotados, 04 (quatro) aparelhos celulares e recibo com chaves do veiculo apreendido. 

O veiculo apreendido permaneceu na Sede do 3º BPM em Arcoverde, ficando a cargo da Polícia Federal recolher, haja vista a impossibilidade do veiculo ser conduzido a Caruaru por está com grande vazamento de combustível.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.