Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadores de Arcoverde querem aumentar para 13 o número de vagas na Casa James Pacheco



Sem alarde nenhum, na calada da noite, os vereadores de Arcoverde, todos pertencentes ao grupo da prefeita do município, reuniram-se para decidir pelo aumento no número de vagas na Câmara de Vereadores de Arcoverde.

O projeto - que vem sendo armado fora do conhecimento público - fará com que Arcoverde ao invés de 10 vereadores, que só tem uma sessão por semana e consumiram com seus assessores mais de R$ 300 mil em diárias em 2015, passe a ter 13 parlamentares. Seriam abertas 3 novas vagas.

A grande novidade, é que com o aumento já definido à revelia da opinião pública, da população, e que pode ser votado nos próximos dias, é a volta do vereador Joel Filho para a disputa. Ele havia anunciado sua desistência da reeleição.

Atualmente cada vereador custa mais de R$ 8 mil aos cofres públicos, ao povo de Arcoverde. Há meses se arrasta um processo sobre desvio de recursos na Câmara de Vereadores e que até hoje a sociedade não sabe a sua conclusão, os verdadeiros culpados e quanto dinheiro foi desviado. Nem a Câmara e nem o Ministério Público se pronunciam sobre o assunto. 

As informações são do blog A Folha das Cidades.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.