Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Agricultor é morto a facadas no bairro JK. O pai dele e um amigo da família são procurados como autores do crime

Por volta das 12:30h de domingo (17), o policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar até a Rua Venezuela, JK de Arcoverde, onde havia um homem esfaqueado. Chegando ao local, a vítima, L.L.M. de 27 anos, encontrava-se em óbito com duas perfurações de faca, sendo uma nas costas e uma na axila direita. 

Segundo informações de populares e familiares, os imputados E.M. de M. de 62 anos (pai da vítima) e J.G.R. de 58 anos (amigo da família) haviam discutido com a vítima no sábado (16), e ontem, após ingerirem bebida alcoólica foram até a casa da vítima, onde praticaram o crime. 

A vítima já cumpriu pena por violência doméstica e toda vez que bebia, perturbava em casa e ameaçava toda a família, mas ninguém sabe informar o motivo real do crime. A filha de J. relatou que o pai falou que o crime ocorreu dentro da casa e que a vítima conseguiu pular a janela e veio a óbito do lado de fora da casa, após passar essas informações o imputado se evadiu. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os envolvidos e a ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que encaminhou o corpo para o IML.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.