Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Marília Mendonça cancela show e fãs incendeiam bilheteria no interior do PI.


 O público que esperava o show da cantora Marília Mendonça ontem na cidade de Floriano, no Piauí, se revoltou com a ausência da artista. Ao saberem que ela não iria se apresentar, algumas pessoas começaram a quebrar o espaço e incendiaram a bilheteria do clube. 

A Polícia Militar foi acionada e uma pessoa foi conduzida para a delegacia, por desacato a um policial.
Marília Mendonça está com suspeita de pneumonia e será trazida hoje pela manhã para Teresina, onde fará uma bateria de exames. No instagram, a artista lamentou as agressões que está recebendo através das redes sociais. "Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande... só que no coração. Hoje eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo isso e pagaria o dano de vocês", escreveu a cantora.

Muitas pessoas questionaram o que aconteceu e algumas afirmaram que foram vítimas de um golpe. Um dos internautas destacou que a cantora se apresentou um dia antes pelas ruas da cidade. “Tem algo errado. Há várias contradições. O povo que pagou caro pelo ingresso merece ser ressarcido devidamente e que o produtor assuma seus erros!”, protestou um seguidor da cantora no Facebook.
O produtor do evento informou que a artista foi internada em Teresina. No seu perfil no Instragram, a artista fez uma postagem sobre o fato e mencionou a suspeita de pneumonia e que outros shows serão cancelados. Confira abaixo o desabafo da artista:
 

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.