Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

O criador do universo recebe de braços abertos , Maria Clara Rochimim, vitima do acidente que aconteceu no ultimo dia 12 na serra do Tará

Uma batalha entre a vida e  a morte  começou ser travada  no ultimo dia 12 de Junho, quando  um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos  aconteceu num trecho da Serra do Tará   na BR 424 no município de Venturosa agreste do estado.

Com um saldo de 11 feridos, apenas   duas crianças, uma de 11 anos e outra de nove saíram gravemente feridos , enquanto os demais tiveram apenas ferimentos leves.

Socorrida ao Hospital Dom Moura, e de lá  transferida para  um hospital na capital do estado, Maria Clara Rochimim de apenas nove  anos de idade esteve durante todo esse tempo internada  passando por varias cirurgias na esperança de sobreviver.

Entre uma oração e outra, sobre os cuidados de uma equipe médica , para tristeza de seus familiares e amigos  por volta das 17 horas desta sexta feira  (01)  Maria Clara não resistiu aos ferimentos e faleceu na capital Pernambucana.


Compartilhando  a dor e a saudade, milhares de amigos comovidos  se despedem de Clarinha com a certeza de que  todos os recursos disponíveis na   medicina foram  usados para salvar a vida da criança, Maria Clara vai de encontro ao criador  com a certeza de que  sempre foi amada  e para sempre será lembrada.
Fonte: http://www.girosocialb.com/

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.