Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Ocorrências Policias dia 04 julho

PRISÃO POR MANDADO EM ARCOVERDE
Nessa segunda (04), quando em Operação conjunta entre as equipes Malhas da Lei, Graduado de Operações, GT 19113 e NIS/1-3º BPM, por volta das 09:00h, deram cumprimento ao mandado de prisão nº 2016.0003.001523 proveniente da Comarca da cidade de Pesqueira em desfavor de J.N. de L. de 33 anos. O imputado foi conduzido até a DP local para providências cabíveis e em seguida conduzido para o PABA.

CUMPRIMENTO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR
Resumo : Após solicitação da Vara da Juventude da Comarca de Arcoverde nessa segunda (04), por volta das 12:00h, a equipe Malhas da Lei realizou rondas no intuito de localizar o menor, pois este tem em seu desfavor um mandado de busca e apreensão e mandado de internação pelo processo nº 000402-96.2016.8.17.0220 e expediente nº 2016.0556.001600, pela prática do ato infracional do artigo nº 157 incisos I e II do CP. O menor foi localizado no posto Moxotó, BR 232 em Arcoverde, e conduzido à DP local e em seguida para a FUNASE Arcoverde.

ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 12:00h dessa segunda (04), a ROCAM foi acionada pela central do 3º BPM para averiguar um assalto à mão armada contra o estabelecimento comercial representante do Banco do Brasil “pague fácil” na Avenida Alcides Cursino, Centro de Arcoverde. Chegando ao local, a vítima, G.B.L. de 39 anos, informou que um indivíduo trajando calça jeans, casaco preto e capacete na cabeça, se aproximou do caixa e anunciou o assalto levando uma quantia de dinheiro não informada. Após a prática, o indivíduo saiu em direção a Rua do Banco Santader e outro indivíduo que dava suporte a ação delituosa ficou na porta para se certificar de que ninguém iria atrás. Foram realizadas rondas, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à DP para registro da ocorrência.

TENTATIVA DE ROUBO/PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES/PORTE DE ENTORPECENTES
Nessa segunda (04) por volta das 18:50h, o policiamento deslocou-se até a rua Serra Leoa, São Cristóvão de Arcoverde, para averiguar uma denúncia de tentativa de roubo. Chegando ao local a vítima L.N. da S. de 55 anos, informou que o imputado, A.L. da S. de 31 anos, colocou uma faca peixeira no pescoço da mesma pedindo o celular e dinheiro, como a vítima informou que não tinha nenhum pertence o imputado a liberou e disse que se a mesma o denunciasse a polícia ele a mataria. Diante das informações o policiamento saiu em diligência vindo a localizar o imputado o qual após busca pessoal foram localizadas duas munições calibre .38, uma pequena quantidade de maconha e um cachimbo. Diante do exposto o imputado juntamente com o material apreendido foi conduzido à DP para serem tomadas as medidas cabíveis e em seguida para o PABA.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.