Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Quadrilha Junina Protal do Sertão é Campeã no concurso de Sanharó.

Figurino, coreografia, cenário: o entusiasmo das quadrilhas que se apresentaram  no 2º concurso de quadrilhas de Sanharó, emocionou o público.  A festa foi ainda mais especial para a quadrilha Junina Portal do Sertão, da cidade de Arcoverde, grande campeã do evento.

De acordo com a coordenação do evento, 14 grupos participaram do concurso, onde foram julgados os quesitos: conjunto, coreografia, traje, marcação e evolução. As quadrilhas “Flor de chita”; e “Explosão Nordestina”, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Em uma apresentação impecável a quadrilha junina Portal do Sertão emocionou o publico presente, o que chamou a atenção dos jurados, e não só pelas coreografias e figurinos que receberam nota 10 mas, para todo conjunto que com muita garra e alegria conquistaram as notas máximas em todos os quesitos  que estava sendo julgados.
Parabéns a Portal do Sertão pela belíssima apresentação e por representar a cidade de Arcoverde.

Em sua pagina na internet O diretor presidente Rafael Farias, expressou  toda alegria e gratidão pelo titulo.

" Ontem foi uma noite de muitas emoções não só pra quem faz parte dessa Junina, mas todos que assistiam ao espetáculo. Integrantes, platéia e jurados se emocionaram e foram as lágrimas, como toda apresentação isso vem ocorrendo só nos mostra que estamos fazendo bem feito e com amor. E o resultado está ai o primeiro lugar do ‪#‎Concurso‬ de ‪#‎QuadrilhaEstilizada‬ da cidade de Sanharó.

Parabenizamos a todas as quadrilhas que estavam lá presente, sabemos quão grande é a dificuldade de todas para por o espetáculo em quadra e disputar a um concurso.
Obrigado! Isso é Portal meu amor. "

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.