Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Mais um furto contra estabelecimento comercial em Arcoverde.

Nessa segunda (22) por volta das 00:40h equipe da Rocam foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o estabelecimento comercial da vitima 01, M.S.A. da S. de 46 anos, para verificar um possível arrombamento.

Durante o deslocamento, o policiamento se deparou com outro estabelecimento que havia sido arrombado, neste já se encontrava a vítima 02, C.A. da S.F. de 56 anos, dono da loja. A Rocam seguiu para o outro estabelecimento, onde localizaram o imputado L.F. de L. de 18 anos e o menor infrator com algumas roupas dentro de sacolas plásticas e a referida loja toda revirada. Os envolvidos relataram que tiveram ajuda de um terceiro individuo chamado Maike, que não foi localizado até o momento.

Foram encontradas duas sacolas contendo peças de roupas da loja do Senhor Cícero em um local próximo dos estabelecimentos que haviam sido arrombados, e este informou que fora levado de seu caixa uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais). Os envolvidos juntamente com os produtos furtados foram conduzidos a DP local, onde foram autuados em flagrante e o maior aguarda audiência de Custódia para definir qual procedimento será adotado.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.