Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vila São José, no bairro do São Geraldo, recebeu Madalena 40

Nesta segunda-feira (22), o que seria uma simples visita a Dona Marluce na Vila São José, transformou-se numa grande reunião, na Travessa 21 de Janeiro, com a presença de Madalena 40.
Na ocasião, a prefeita ouviu as reivindicações dos moradores. Ela explicou que a área vem sendo contemplada com obras como a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS e da Creche. “Já temos o planejamento para finalizar as ações, aqui, na comunidade assim como a conclusão dos calçamentos e a construção de uma praça ao lado da igreja”, falou Madalena.
“Dona Madalena é uma pessoa simples, humilde, não mede esforços para resolver nossos problemas, ela se preocupa com todos sem fazer diferença. Por isso, que precisamos apoiar para que ela possa continuar trabalhando pelo nosso bairro”, declarou Gilson do Poeirão, morador do bairro do São Geraldo.
“Quando fazemos nossas visitas, é para falar a verdade. Essa será a eleição do poder, do dinheiro contra a vontade do povo, mas a população conhece e confia no lado que tem e mostra trabalho. Contamos com vocês para continuar avançando”, encerrou Madalena, que aproveitou para convidar para a Caminhada Festiva desta terça-feira (23), às 19h, na Cohab I.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.